MITA
Crédito: Alex Woloch

Em Maio deste ano, as cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro receberam a primeira edição do Festival MITA.

O evento contou com diversas atrações nacionais e internacionais, cujos shows continuam ainda muito vivos na memória do público. Para reativar essas memórias, a organização do evento divulgou um vídeo no YouTube que mostra a atmosfera presente na plateia e relembra lindos momentos vividos pelos fãs de música.

Com presença marcada no calendário de eventos do país em 2023, o MITA — produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E (Thirty Entertainment) — carrega como compromissos a pluralidade cultural, diversidade, acessibilidade e questões de responsabilidade social e ambiental.

Festival MITA

Em sua inauguração, a curadoria musical foi assinada junto com a plataforma musical MangoLab.

Na edição carioca, realizada nos dias 21 e 22 de Maio, alguns dos nomes brasileiros que animaram o público foram Coruja BC1Larissa LuzXênia FrançaBlack Alien, LinikerHeavy Baile, Rachel ReisAlice Caymmi, Letrux, Marcelo D2Gilberto Gil e Jão.

Já entre os estrangeiros estavam Two Door Cinema ClubThe KooksGorillaz, Tom Misch e RÜFÜS DU SOL. Foi demais!

Relembre tudo pelo vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Extrapunk Extrafunk: Black Alien anuncia festival com Major RD, Tasha & Tracie e Black Pantera

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!