DAY e Pitty
Reprodução / Instagram

No último fim de semana, São Paulo foi palco da primeira edição do MITA Festival, que reuniu grandes nomes da cena brasileira e internacional em dois dias de muita música e diversão. Uma das atrações do sábado (14) foi o show da cantora DAY Limns com participação especial de Lucas Silveira e, na ocasião, a dupla apresentou covers de diversos hits da música, incluindo “Na Sua Estante”, de Pitty.

A intérprete oficial da canção, por sua vez, não escondeu o entusiasmo em ver a versão de DAY do que pode ser hoje sua música mais famosa da carreira. Em resposta à publicação aqui do TMDQA! com o vídeo da apresentação, Pitty escreveu:

Socorro, estou tendo um surto!

No mesmo show, DAY e Lucas Silveira ainda fizeram uma performance de “Helena”, hit do My Chemical Romance. A apresentação contou também com sucessos como “Finais Mentem”, dela, e “Casa Assombrada”, da Fresno.

Pitty reage a DAY cantando “Na Sua Estante” no MITA

Se o momento em questão emocionou até mesmo a dona da versão original, os fãs também pareceram curtir bastante a interpretação.

Você pode conferir como ficou a versão de DAY cantando “Na Sua Estante” clicando neste link ou no print abaixo.

LEIA TAMBÉM: Perdeu tudo? Site de Avril Lavigne mostra show em casa para menos de 500 pessoas no Brasil

Pitty elogia cover de DAY para "Na Sua Estante"

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!