Extrapunk Extrafunk - Black Alien
Imagem: Divulgação

2022 é o ano em que o rapper Black Alien completa 50 anos de vida — boa parte deles dedicado à música.

O artista, que em comemoração ao marco já havia lançado o single “Fica Até Umas Hora” e anunciado um novo álbum de inéditas (o primeiro desde o aclamado Abaixo de Zero: Hello Hell, de 2019), chega agora com outra grande novidade!

Festival Extrapunk Extrafunk

Acontece que o grande veterano do rap decidiu agitar o seu próprio festival, o Extrapunk Extrafunk. O evento, que leva o nome do selo e produtora de Black Alien, está marcado para o dia 30 de Julho e acontecerá no Espaço Super Lounge, na região da Barra Funda, em São Paulo.

Com curadoria do rapper e de Marina Deeh, o line-up trará encontros como Black Pantera e Monna Brutal, e Beats Brasílis Orquestra convidando Anelis Assumpção e Jonathan Ferr. A festa segue com os DJ’s Lys Ventura, Perolli, Deekapz e Discopédia, além dos shows de Tasha & Tracie, Ebony, Major RD e do próprio Black Alien.

O Festival Extrapunk Extrafunk ainda contará com acessibilidade em libras e os ingressos para o evento já estão à venda, com preços populares. Você pode garantir a sua presença clicando aqui.

Como falamos no início da matéria, o festival faz parte de uma série de lançamentos que Black Alien tem feito ao longo desse ano. E o cantor e compositor, um dos nomes mais importantes para a cena nacional, garante que muitas novidades ainda estão por vir.

Serviço

Extrapunk Extrafunk
Data: 30 de Julho de 2022
Local: Espaço Super Lounge
Endereço: Rua Moisés Kauffmann, 156 – Parque Industrial Tomas Edson – Barra Funda/SP
Valor: R$ 50,00 – R$ 100,00
Venda de Ingresso: shotgun.live/pt-br/festivals/festival-extrapunk-extrafunk

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!