Brendon Urie, do Panic! At the Disco
Reprodução / Tumblr

A tarde desta terça-feira (12) no Twitter foi tomada por uma nova brincadeira iniciada pelo lado “emo” da rede social que consiste em, simplesmente, bloquear o perfil do vocalista do Panic! At the Disco, Brendon Urie, sem qualquer razão específica.

O intuito do viral é justamente dar um motivo sem sentido algum e publicar uma captura de tela do perfil do músico bloqueado. Entre as diversas publicações, há motivos como: “Eu nunca mais vou ter a experiência de ouvir Twenty One Pilots pela primeira vez, então bloqueei Brendon Urie no Twitter” e “O oitavo disco do Fall Out Boy ainda não saiu, então bloqueei Brendon Urie no Twitter” — e por aí vai.

Confira no fim da matéria alguns exemplos!

Brendon Urie e o Panic! At the Disco

Após o lançamento de “Viva Las Vengeance”, a banda revelou que destinará parte dos lucros arrecadados com a venda de ingressos da turnê iniciada em junho de 2022 para vítimas de discriminação.

Um dólar de cada unidade de ingresso vendido na América do Norte e um euro ou libra inglesa da turnê pela Europa e Reino Unido serão destinados à Highest Hopes Foundation, entidade que apoia organizações que advogam pelos direitos humanos e por pessoas e comunidades sujeitos à discriminação ou abuso em função do gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero.

Infelizmente, ainda não há qualquer informação sobre uma passagem do P!ATD pelo Brasil. Ficamos na torcida!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!