Panic! At the Disco não irá tocar alguns de seus maiores hits em sua turnê de despedida
Reprodução / YouTube

O Panic! At the Disco deu início à sua turnê de despedida depois de Brendon Urie anunciar o fime da banda em Janeiro deste ano.

Na noite da última segunda-feira (20), o grupo se apresentou em Viena e seu repertório surpreendeu por não conter boa parte das músicas que abrangem os 19 anos de atividade do Panic.

Como aponta o portal Kerrang!, a banda decidiu continuar com a divulgação do seu último disco Viva Las Vengeance (2022), assim como fez na turnê nos EUA no ano passado, e tocou o álbum na íntegra no meio do set.

Turnê de despedida do Panic! At the Disco

O Panic! At the Disco começou seu show com uma sequência de sucessos mais recentes de sua carreira, incluindo “Say Amen (Saturday Night)”, “Hey Look Ma, I Made It”, “Don’t Threaten Me With A Good Time”, “This Is Gospel”, “Miss Jackson” e “Emperor’s New Clothes”.

Em seguida o grupo tocou VLV na íntegra e só depois, para a alegria dos fãs, relembraram alguns clássicos como “I Write Sins Not Tragedies” e “Nine In The Afternoon” — ambas, respectivamente, as únicas faixas dos dois primeiros discos A Fever You Can’t Sweat Out (2005) e Pretty. Odd. (2008) a serem tocadas.

Apesar disso, apareceram na reta final do show algumas músicas queridas mais recentes como “Girls/Girls/Boys”, “House Of Memories”, “Death Of A Bachelor” e “Victorious”. O disco Vices & Virtues, de 2011, não tem nenhuma música representada no repertório mesmo contendo hits como “The Ballad Of Mona Lisa” e “Ready To Go (Get Me Out Of My Mind)”.

O show foi encerrado com uma poderosa performance de “High Hopes” em que Brendon ficou extremamente emocionado com o momento, como você pode ver ao final da matéria.

Fim do Panic! At the Disco

O vocalista anunciou o fim do Panic! At the Disco no início desse ano revelando que sua esposa, Sarah, está grávida, e para acompanhá-la ele precisaria encerrar um capítulo de sua vida, colocando fim à banda. Te contamos mais detalhes aqui.

Confira abaixo a setlist do show do Panic! e em seguida alguns vídeos registrados pelos fãs.

Setlist e vídeos da turnê de despedida do Panic! At the Disco

1. Say Amen (Saturday Night)
2. Hey Look Ma, I Made It
3. Don’t Threaten Me With A Good Time
4. This Is Gospel
5. Miss Jackson
6. Emperor’s New Clothes
Viva Las Vengeance
7. Viva Las Vengeance
8. Middle Of A Breakup
9. Don’t Let The Light Go Out
10. Local God
11. Star Spangled Banger
12. God Killed Rock And Roll
13. Say It Louder
14. Sugar Soaker
15. Something About Maggie
16. Sad Clown
17. All By Yourself
18. Do It To Death
Bis:
19. Girls/Girls/Boys
20. House Of Memories
21. Nine In The Afternoon
22. Death Of A Bachelor
23. I Write Sins Not Tragedies
24. Victorious
25. High Hopes

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!