Filipe Ret e Anitta
Crédito: divulgação

Nesta terça-feira (12), Filipe Ret lançou o aguardado clipe feito em parceria com Anitta para a faixa “Tudo Nosso“.

O vídeo, carregado de cores fortes e clima de boate, explora a interação entre os dois artistas e valoriza takes cheios de sensualidade, destacando trocas de olhares, rostos colados, corpos entrelaçados e até mão boba.

Ao longo dos últimos dias, Ret vem compartilhando em sua conta oficial no Twitter fotos do dia das filmagens ao lado de Anitta e até mesmo despertado a curiosidade dos fãs sobre um suposto romance entre o dois.

Assista ao clipe de “Tudo Nosso” ao final da matéria!

Anitta nega affair com Filipe Ret

Para rebater as insinuações nas redes sociais, a cantora deu declarações para reforçar seu relacionamento com o produtor canadense Murda Beatz:

O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que, quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado, não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho… ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor.

Deu para entender? “Tudo Nosso” faz parte do mais recente disco lançado por Filipe, LUME (2022). Em recente entrevista para o TMDQA!, Ret falou, entre outros assuntos, justamente sobre a gravação do clipe com Anitta. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Anitta entra para o Guinness como a primeira artista latina a chegar ao topo do Spotify Global

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!