Bret Michaels
Foto via Wikimedia Commons

Bret Michaels, icônico vocalista do Poison, foi hospitalizado na última quinta-feira (30), pouco antes de se apresentar em Nashville como parte da “The Stadium Tour”, realizada em parceria com o Mötley Crüe, Def Leppard, Joan Jett and the Blackhearts e Classless Act.

De acordo com informações do Blabbermouth (via CoS), o guitarrista do Poison, CC Deville, subiu ao palco para informar ao público que Michaels não estava bem de saúde “por causa de uma reação alérgica a medicamentos”.

O músico disse que o vocalista foi levado a um hospital local para tratamento e, por isso, a banda foi forçada a cancelar seu show.

No início do mesmo dia, o Poison também cancelou um meet & greet programado com os fãs depois de um membro da equipe da turnê da banda ter testado positivo para COVID-19.

Bret Michaels pede desculpas aos fãs

Através de sua conta do Instagram, Bret Michaels compartilhou um recado para os seus fãs lamentando o ocorrido e agradecendo o apoio dos fãs. Ele disse:

Aos incríveis fãs de Nashville, obrigado por todos os seus votos de melhoras!! Eu estava realmente empolgado para subir no palco da Music City e me apresentar, mas devido a uma complicação médica imprevista e após a hospitalização, não foi possível. Eu envio minhas mais profundas desculpas por não poder balançar o palco esta noite!!! Estou trabalhando para estar de volta 100% muito em breve e espero que você tenham arrasado com meus amigos do Motley/Leppard/Joan e Classless Act!!!

Melhoras, Bret! Veja o post do vocalista ao final da matéria.

The Stadium Tour

A aguardada turnê não começou exatamente como todos esperavam. Isso porque, além dos problemas de saúde de Bret Michaels, as primeiras noites dos shows que marcaram a reunião do Mötley Crüe tiveram o baterista Tommy Lee tocando apenas algumas músicas, uma vez que ele tinha quebrado quatro costelas pouco antes do início da turnê.

Na apresentação desta terça-feira (28), no entanto, o público da Filadélfia foi presenteado com o primeiro show em que Lee tocou o set inteiro. Também nesta semana, a esposa do baterista revelou alguns detalhes do acidente que o músico sofreu antes do “The Stadium Tour”. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!