Mulher acredita que está noiva de Bret Michaels e é amiga de Nikki Sixx
Fotos via Reprodução/YouTube e Reprodução/Instagram

Um caso bizarro apareceu recentemente no programa Dr. Phil, uma espécie de Casos de Família dos EUA.

Uma mulher chamada Tina foi levada à televisão por sua amiga Vivian pois ela estaria acreditando cegamente que tem um relacionamento sério com Bret Michaels, vocalista da banda de Glam Rock Poison, além de estar em uma amizade duradoura com o icônico Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe.

Como conta a Blabbermouth, ela nunca teria encontrado nenhum dos dois Rockstars em questão e, na verdade, nem sequer feito uma chamada de vídeo com eles. A comunicação é feita apenas via mensagens de texto e a justificativa dada pelos “astros” é a de que os empresários estariam proibindo esses contatos.

Em meio a tudo isso, Tina estaria constantemente mandando dinheiro — inclusive uma quantia de 4,3 mil dólares para supostamente poder se encontrar com Sixx, o que acabou nunca acontecendo. Como se não bastasse, ela ainda acredita que está noiva de Michaels e relata como isso aconteceu:

Eu amo o Bret Michaels, e ele me ama. Depois de três semanas conversando constantemente, ele disse que estava se apaixonando comigo. […] Alguns meses atrás, nós estávamos conversando, e ele nos fez fazer um juramento sob a Bíblia de que iríamos nos dedicar um ao outro. Depois do juramento, ele me pediu em casamento, e eu aceitei.

Vale ressaltar ainda que Tina alega receber contatos de 3 pessoas diferentes se dizendo ser Bret Michaels, mas ela garante que “sabe qual é o verdadeiro” mesmo com ele nunca tendo feito uma ligação ou chamada por vídeo. Ela se mostra verdadeiramente incomodada com as pessoas “assumindo uma identidade falsa”.

Encontro com Bret Michaels e Nikki Sixx

No programa, Tina finalmente é tirada de suas ilusões quando os verdadeiros Michaels e Sixx aparecem por lá.

Sixx entrou ao vivo e obviamente negou que tenha tido qualquer tipo de contato com a mulher, mas deixa bem claro que a situação “não é engraçada” e sua esposa, Courtney, sugere que ela apareça em um dos próximo shows do Mötley Crüe pós-pandemia e participe de um meet and greet — dessa vez, sem precisar pagar por isso.

Já Michaels enviou uma mensagem pré-gravada e citou uma “epidemia dentro da pandemia” de golpistas se passando por celebridades e enganando pessoas para extorqui-las. O vocalista pediu para que todos tomem muito cuidado com isso.

Você pode assistir ao programa todo pelos vídeos abaixo, e para ver o encontro com Sixx e Michaels basta clicar aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!