Anitta e Alok
Reprodução / Instagram

Anitta Alok dividirão o mesmo palco na virada de 2022 para 2023 no Réveillon On Board. Uma grande festa no transatlântico italiano Costa Firenze reunirá nomes da música nacional em oito dias e sete noites de comemoração em alto mar a partir de 26 de dezembro.

Além da dupla, outras das mais de 20 atrações musicais presentes no cruzeiro serão Dennis, Vintage Culture, Dilsinho, Pedro Sampaio, Henrique & Juliano, Matheus Fernandes, Mari Fernandez, Nattan, Rooftime, Sevenn, Menos é Mais e Felipe Ret, KVSH e muitos outros.

Já a grande virada do ano acontecerá na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, com direito a uma visão privilegiada ao show de fogos de artifício, tão cobiçado por pessoas do mundo todo. O cruzeiro começa e termina no porto de Santos e passará pelo litoral de São Paulo e da capital carioca durante todo o trajeto.

Cruzeiro de Réveillon com Anitta e Alok

Os ingressos estão disponíveis por meio do site oficial e da Ingresse. As reservas de cabines já podem ser realizadas e os preços variam de acordo com a comodidade de cada viajante, custando a partir de R$699.

LEIA TAMBÉM: Filipe Ret diz que Anitta é “diferenciada” após colaboração em novo disco: “ela dá aula”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!