Maglore
Foto por Lucca Mezzacappa

Um dos festivais mais legais do país, o CoMA – Consciência, Música e Arte irá finalmente realizar sua primeira edição presencial desde o início da pandemia e a quinta no total.

Há algumas semanas, o evento brasiliense já tinha confirmado nomes como Tasha & Tracie, Don L, Gal Costa e Lamparina no seu line-up.

Agora, os organizadores do festival ampliaram mais o leque e revelaram adições importantes à escalação da festa, contando com nomes do Hip Hop, Indie, MPB e até do Samba.

A data do Coma 2022 está marcada para entre os dias 04 e 07 de Agosto, e ele volta a acontecer no gramado da FUNARTE (atual Eixo Cultural Ibero-americano), Clube do Choro e Planetário.

Line-up Parcial do CoMA 2022

Line-up parcial do festival CoMA 2022

Vale lembrar que o line-up ainda é parcial e teremos mais confirmações de atrações nos próximos dias.

Para o dia 06 de Agosto, estão confirmados o grupo baiano ÀTTØØXXÁ com a participação de Carlinhos Brown, Luísa e os Alquimistas, Maglore, Vitor Ramil, Mc Marechal, Kel & Margaridas, Chinelo de Couro e Kirá (com participação de Asú). Eles se juntam a Tasha & Tracie, Don L, Urias e ‘akhi huna, já confirmados anteriormente.

No segundo dia de shows do CoMA, teremos Bala Desejo, Samba Urgente com participação de Leci Brandão, Remobília, Zé Krishna e Amigos Eternos, ÀVUÀ, Jean Tassy e Paula Torelly & Pina.

Essas atrações dividem a programação com Gal Costa, Lamparina, Martinha do Coco e Puro Suco, já confirmados anteriormente.

Ingressos

Os ingressos para o festival em Brasília custam entre 40 e 80 reais por dia, e você pode encontrá-los na plataforma Sympa, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!