Heavy Baile
Divulgação

A edição carioca do MITA Festival irá acontecer nesse final de semana, nos dias 21 e 22 de Maio, e terá atrações quentes em seu line-up.

Além de Gorillaz, Two Door Cinema Club, The Kooks, Marcelo D2 e Jão, outras bandas e artistas em carreira solo irão subir ao palco e um dos grupos é o Heavy Baile.

Acostumado a transformar as festas cariocas em verdadeiros caldeirões durante todo o ano, agora o grupo se apresenta para um público maior e se tivermos como indicação o show do MITA em São Paulo, sabemos que vem muito Funk por aí.

Heavy Baile no MITA

A presença do Heavy Baile no line-up do Music Is The Answer é garantia de funk, dança, batidas e uma alta carga sexual nas músicas e performances.

Quando estivemos no evento em São Paulo durante o último final de semana, deu pra ver tudo isso de perto e a garantia é de que as pessoas que estavam ali adoraram dançar e rebolar no meio da tarde, como se estivessem no meio de um Baile Funk durante a madrugada.

LEIA TAMBÉM: MITA coloca fã de música em primeiro lugar e começa com o pé direito em São Paulo

Ingressos para o Festival

Você pode garantir o seu ingresso para o MITA Festival no Rio de Janeiro clicando nesse link aqui.

Se você usar o cupom TMDQANOMITA na opção “Desconto Amigo”, ainda paga 20% a menos por ingressos de Pista!

LEIA TAMBÉM: 5 Motivos para você não perder o MITA Festival no RJ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!