Heavy Baile
Divulgação

O coletivo carioca Heavy Baile é um verdadeiro fenômeno, e já chegou a levar seu funk até o palco do Rock in Rio derrubando uma barreira enorme de preconceitos com o gênero.

Para continuar na proposta de colocar todo mundo pra dançar mesmo durante a quarentena, o grupo irá se apresentar como parte do festival Devassa Tropical Ao Vivo que acontece entre os dias 30 de Abril e 3 de Maio (mais informações no Instagram).

Em uma das datas — mais especificamente, na noite deste feriado de 1 de Maio — a cervejaria fez uma parceria com o Festival DoSol, que resolveu chamar o coletivo responsável por sucessos como a recém-lançada “Vai Quebrando (Desce Que Desce)” e “Cavalgada”, parceria com Luísa Sonza.

O projeto tem como objetivo ajudar as pessoas que trabalham no backstage do ramo musical, tanto em áreas como equipes de som até pessoal de limpeza, segurança e design, segundo o próprio MC Tchelinho informou no Instagram do coletivo.

Live do Heavy Baile

A transmissão ao vivo terá início às 17h, com o Heavy Baile sendo a última atração da noite e tocando às 22h20. Antes deles, se apresentam Flaira Ferro + BiarritzFrancisco El Hombre + LuêMarcelo FalcãoPlutão Já Foi PlanetaLuísa e os Alquimistas  Potyguara Bardo, além de um convidado surpresa.

Você pode assistir a tudo pelo canal oficial da Devassa no YouTube.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!