Duas gerações da música potiguar se unem em uma parceria… incomum. DuSouto convida Luísa e os Alquimistas para exaltar uma paixão em forma de dancehall em “MAMAGANJA”, um convite a curtir a vida que ganha clipe.

DuSouto é nome tradicional no cenário musical de Natal (RN) desde 2003, onde promove uma mescla dos ritmos regionais, diluindo fronteiras: música eletrônica, jamaicana, brasileira e nordestina aparecem nesse caldeirão de samba com drum’n’bass, reggae com repente, xote com ragga e forró com surfmusic.

Já Luísa e os Alquimistas é um dos maiores nomes da atual cena norte-riograndense para todo o país, com passagem por alguns dos principais festivais e colaborações com nomes que vão de Potyguara Bardo ao MC Tchelinho, do Heavy Baile.

O primeiro feat das duas bandas trouxe toda essa identidade com muitas cores e sons. O conceito do clipe foi inspirado pelo cotidiano dos integrantes, onde todos são usuários e praticantes da cultura canábica. Entre a dança e a irreverência, surge uma filosofia de vida.

“O roteiro de ‘Mamaganja’ foi construído pensando no nosso relacionamento pessoal com a ganja, o uso criativo, recreativo e medicinal. A música é um jogo de duplo sentido entre a ganja e um amor. Queremos expor para a sociedade a importância do estudo e aplicação da cultura canábica em prol da saúde das pessoas”, contam DuSouto.

Confira:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!