Ed Sheeran no VMA 2017
Foto de Ed Sheeran via Shutterstock

Todo artista encontra algumas pessoas bastante parecidas com ele ao longo da carreira, e Ed Sheeran passou por isso por causa de uma fã.

Chamada Amanda Baron, a mulher de 37 anos, segundo o The Sun, costumava brincar que se casaria com o astro britânico dono de hits como “Shape Of You”.

O matrimônio, claro, nunca aconteceu, mas Amanda conheceu um sósia profissional de Sheeran e está grávida do rapaz, que atende por Ty Jones e tem 27 anos. Os dois se conheceram através de amigos e a futura mamãe mostrou gostar bastante do companheiro, ainda que tenha deixado clara sua preferência pelo original:

Eu pensei que meus amigos estavam me zoando quando falaram que ele [Ty] era um sósia. Eu sempre quis sair com um ruivo, e agora eu tenho o melhor – sem contar o Ed real, obviamente.

Ao tabloide, Ty também tocou no assunto e revelou que relutou antes de sair com Amanda:

Eu tenho que avaliar se [mulheres] estão interessadas em mim apenas porque eu sou muito parecido com o Ed. Mas com a Amanda, tem sido incrível. Ela é a melhor.

Então tá, né?

Mãe quer que filha também seja fã de Ed Sheeran

Amanda, que mora em Carrington, na Grande Manchester, e já é mãe de outras quatro crianças, espera uma menina e o nascimento está previsto para Julho. Ela, inclusive, torce para que a filha goste de Sheeran da mesma forma:

Nós temos tocado canções do Ed para ela, e esperamos que ela o ame tanto quanto nós o amamos.

No Tweet abaixo, você pode ver uma foto do casal para comparar Ty com a “versão original”.

LEIA TAMBÉM: Metallica: veja ligação completa de James Hetfield para mãe que deu à luz em show de Curitiba

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!