Metallica
Crédito: reprodução

Como te contamos aqui, no dia 7 de Maio, o Metallica se apresentou em Curitiba e um parto aconteceu durante o show no estádio Couto Pereira enquanto o grupo executava o hino “Enter Sandman”.

Após tomar conhecimento da situação inusitada, James Hetfield fez questão de ligar para o casal que tinha acabado de se tornar pai e mãe do pequeno Luan James (o segundo nome, claro, veio em homenagem a Hetfield).

Ao descobrir que o roqueiro internacionalmente famoso queria lhe parabenizar pelo nascimento da criança, a tatuadora Joice se emocionou bastante, enquanto seu marido, Jaime Figueiró, segurava o celular na mão.

O vídeo da ligação na íntegra, com mais de sete minutos, foi compartilhado com o Wiki Metal e você pode conferir as imagens ao final da matéria!

Conversa dos brasileiros com líder do Metallica

Como Joice e Jaime não são fluentes em inglês, eles prepararam respostas para possíveis perguntas do vocalista do Metallica sobre o nascimento do filho. Ainda segundo o site, o plano do casal era que o bebê se chamasse Luan Cliff para homenagear o lendário baixista Cliff Burton. No entanto, o ocorrido fez tudo mudar.

“Seria uma forma de homenagear a banda como um todo, mas (…) pela dor e saudade que o nome deve dar aos integrantes e pelos últimos eventos ocorridos nessa história louca, resolvemos escolher outra opção,” explicou Joice em suas redes sociais.

Que história!

LEIA TAMBÉM: Metallica lança vídeo oficial da icônica “Whiskey In The Jar” em Curitiba; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!