Ludmilla é convidada para campanha que une Spotify e Barcelona
Reprodução / Instagram

Ludmilla estava prevista para se apresentar na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no último domingo (15), mas foi impedida de realizar sua performance.

De acordo com a coluna de Leo Dias no jornal Metrópoles, o comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar no Rio não permitiu que o evento ocorresse por conta da possibilidade de exceder o limite de público permitido.

A cantora iria tocar gratuitamente no Tim Music Festival, que previa um público de até 60 mil pessoas. Porém, as autoridades entenderam que devido à projeção da artista, a quantidade de público poderia ser excedida de forma extrema.

Polícia impede show de Ludmilla

A informação foi confirmada pela assessoria da artista que disse à coluna de Leo Dias que o batalhão da PM da região “concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico do grande público nos shows da cantora.”

Confira o comunicado na íntegra enviado pela equipe de Ludmilla:

Informamos que a cantora Ludmilla foi convidada para estar no line-up do TIM Music Festival, evento aberto ao público, realizado na Praia de Copcabana, no Rio de Janeiro, mas a apresentação não foi realizada pois, segundo a produção do mesmo, o batalhão da PM da região concluiu não ter contingente para atender a demanda de público, baseado no histórico dos shows da cantora que batem recordes de público tanto na tradicional festa de Réveillon na Praia de Copacabana quanto no bloco Fervo da Lud, realizado nas ruas do Centro da cidade do Rio de Janeiro.

Ao longo dos últimos anos, Ludmilla se tornou uma das artistas de maior destaque do cenário musical. Além de conquistar o público com suas músicas dançantes de funk, a carioca abraçou o público fascinado por pagode com seu projeto Numanice.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla compartilha vídeo em apoio a Lula e diz estar “esperando convite para a posse”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!