Ludmilla compartilha vídeo em apoio a Lula:
Foto por Ygor Marques / Reprodução / Instagram

Se existiam dúvidas sobre o posicionamento político de Ludmilla, a cantora fez questão de esclarecer e informar a todos os seus seguidores para quem vai seu voto nas eleições deste ano.

Depois que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou sua candidatura à presidência da república em 2022 pelo PT (Partido dos Trabalhadores) no último sábado (7), a cantora carioca compartilhou em sua conta do Twitter um vídeo mostrando apoio a Lula.

A publicação é uma montagem de um registro de Ludmila e suas dançarinas, todas vestidas de vermelho — cor do partido do ex-presidente — dançando ao som da versão da música “Vai dar PT” do MC Rahell. Ainda foi incluído no vídeo o símbolo da campanha de Lula.

No post, Lud usou a hastag #VamosJuntosPeloBrasil e colocou um emoji de coração vermelho antes de marcar o perfil do candidato.

Ludmilla apoia Lula nas eleições de 2022

Após a publicação, a cantora Duda Beat, que participou ao lado de Pabllo Vittar e Chico César do jingle da campanha de Lula, respondeu Lud dizendo:

Tudo! A virada vai ser em Brasília esse ano amiga

A funkeira continuou a conversa e disse:

Tô só esperando o convite para cantar nessa posse. Já tô com a roupa de ir.

Confira o vídeo compartilhado por Ludmilla abaixo.

LEIA TAMBÉM: Jair Bolsonaro veta nova Lei Aldir Blanc, destinada ao setor cultural

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar