Ludmilla compartilha vídeo em apoio a Lula:
Foto por Ygor Marques / Reprodução / Instagram

Se existiam dúvidas sobre o posicionamento político de Ludmilla, a cantora fez questão de esclarecer e informar a todos os seus seguidores para quem vai seu voto nas eleições deste ano.

Depois que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva oficializou sua candidatura à presidência da república em 2022 pelo PT (Partido dos Trabalhadores) no último sábado (7), a cantora carioca compartilhou em sua conta do Twitter um vídeo mostrando apoio a Lula.

A publicação é uma montagem de um registro de Ludmila e suas dançarinas, todas vestidas de vermelho — cor do partido do ex-presidente — dançando ao som da versão da música “Vai dar PT” do MC Rahell. Ainda foi incluído no vídeo o símbolo da campanha de Lula.

No post, Lud usou a hastag #VamosJuntosPeloBrasil e colocou um emoji de coração vermelho antes de marcar o perfil do candidato.

Ludmilla apoia Lula nas eleições de 2022

Após a publicação, a cantora Duda Beat, que participou ao lado de Pabllo Vittar e Chico César do jingle da campanha de Lula, respondeu Lud dizendo:

Tudo! A virada vai ser em Brasília esse ano amiga

A funkeira continuou a conversa e disse:

Tô só esperando o convite para cantar nessa posse. Já tô com a roupa de ir.

Confira o vídeo compartilhado por Ludmilla abaixo.

LEIA TAMBÉM: Jair Bolsonaro veta nova Lei Aldir Blanc, destinada ao setor cultural

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!