Elvis, cinebiografia de Elvis Presley
Crédito: divulgação

A cinebiografia de Elvis Presley, intitulada apenas Elvis, pode ter estreia prevista nos Estados Unidos para 24 de Junho, mas, como era de se esperar, a viúva do saudoso cantor, Priscilla Presley, já assistiu ao longa em uma exibição privada nos estúdios da Warner Bros.

A empresária, hoje com 76 anos, foi ao Facebook na última sexta-feira (29) para comentar o filme dirigido por Baz Luhrmann e elogiou a atuação do protagonista Austin Butler (via Hollywood Reporter):

Esta é uma história sobre a relação de Elvis com o Coronel Tom Parker [empresário do cantor, vivido por Tom Hanks]. É uma história verdadeira, e contada da forma brilhantemente criativa que só Baz [Luhrmann], com o seu jeito artístico único, poderia ter entregado. No meio do filme, Jerry [Shcilling, ex-empresário de Elvis] e eu olhamos um para o outro e falamos: ‘Uau!’. Bravo para ele! Ele sabia que tinha um grande desafio e ficou muito nervoso com esse papel.

Aí jogou a empolgação lá em cima!

Cinebiografia de Elvis

Além de Butler e Tom Hanks, o elenco do longa traz nomes como David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee.

O roteiro foi escrito por Luhrmann em parceria com Craig Pearce, que colaborou com ele em Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001), Romeu + Julieta (1996) e O Grande Gatsby (2013).

Elvis será exibido pela primeira vez ao público na próxima edição de Cannes, que começa em 17 de Maio.

Elvis Presley e Priscilla Presley

Elvis e Priscilla se casaram em Las Vegas em 1967. A filha do casal, Lisa Marie Presley, nasceu no ano seguinte. Eles se divorciaram em 1973, algum tempo antes da morte de Elvis aos 42 anos, em 16 de Agosto de 1977.

LEIA TAMBÉM: Cinebiografia de Elvis Presley dirigida por Baz Luhrmann ganha trailer emocionante; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!