Elvis
Crédito: divulgação

O primeiro trailer completo de Elvis, cinebiografia sobre Elvis Presley dirigida por Baz Luhrmann, foi liberado nesta quinta-feira (17) e promete fortes emoções ao contar a história do Rei do Rock na telona.

Estrelado pelo ator Austin Butler, mais conhecido por ter integrado o elenco de Era Uma Vez em… Hollywood (2019), o filme aborda três fases na carreira de Presley e o vídeo mostra mais detalhes da caracterização do personagem principal.

As cenas também exploram a relação complicada que Elvis manteve por duas décadas com o empresário Tom Parker, interpretado por Tom Hanks. A história ainda focará na influência de Priscilla Presley, vivida por Olivia DeJonge, na última fase da vida do cantor.

O roteiro foi escrito por Luhrmann ao lado de Craig Pearce, com quem ele já desenvolveu as tramas de Moulin Rouge – Amor em Vermelho (2001), Romeu + Julieta (1996) e O Grande Gatsby (2013).

Em Novembro do ano passado, o cineasta havia divulgado em suas redes sociais a primeira prévia do filme.

Elenco da cinebiografia de Elvis Presley

Elvis contará ainda com Maggie Gyllenhaal, que encarna Gladys, a mãe de Elvis, e com os atores David Wenham (Top of the Lake), Richard Roxburgh (Moulin Rouge), Dacre Montgomery (Stranger Things), Kelvin Harrison Jr. (Ao Cair da Noite), Luke Bracey (Até o Último Homem) e Kodi Smit-McPhee (Ataque dos Cães).

Confira a seguir o trailer de “Elvis” ou assista pelo YouTube!

LEIA TAMBÉM: Orquestra de jovens do Projeto Retreta homenageia Elvis Presley

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!