Batman de Robert Pattinson
Foto: Warner Bros/Reprodução

Depois de uma estreia de sucesso, The Batman tem sua sequência confirmada.

A novidade foi anunciada pela Warner Bros. e pelo diretor Matt Reeves durante o CinemaCon 2022 (via Gizmodo). Prometendo mais novidades em um próximo evento, Reeves declarou que está “animado para voltar para outro capítulo”.

Além do estúdio ter mantido Reeves na direção do elogiado filme, o astro Robert Pattinson também já tem sua vaga garantida para assumir novamente o papel do aclamado herói da DC.

Segunda parte de The Batman

Apesar da notícia ter animado os fãs, ela não chegou a ser uma surpresa pois uma continuação do novo filme do Batman já era esperada após sua surpreendente repercussão. Para se ter ideia, a produção alcançou até agora uma bilheteria mundial de US$750 milhões.

Muitos detalhes sobre a segunda parte do filme permanecem em segredo, como qual enredo será abordado. Porém, vale lembrar que personagens como Pinguim, Mulher-Gato, Charada e Coringa sobreviveram no primeiro filme e podem ter suas histórias mais exploradas no próximo longa.

Além de Robert Pattinson, o elenco de The Batman também contou com Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).

Para quem não teve a oportunidade de ir ao cinema ou pretende rever a produção, o filme foi disponibilizado no dia 18 de Abril na HBO Max no Brasil.

Você também pode conferir a nossa crítica de The Batman neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!