Gatinho que vira o Batman viraliza ao som de Nirvana; assista ao vídeo
Reprodução / Instagram | Reprodução / YouTube

Mais um vídeo de gatinho viralizou nas redes sociais e desta vez ele está relacionado ao novo filme do Batman e ao lendário Nirvana.

O perfil de memes Melted Videos compartilhou em sua conta do Instagram um vídeo em que a sombra de um felino se assemelha muito à imagem do Homem-Morcego quando ele está com sua capa aberta.

Para acompanhar essa cena intrigante, a página colocou como trilha sonora do post a música “Something In The Way”, da banda liderada pelo saudoso Kurt Cobain, que ganhou novo significado graças ao longa The Batman.

Confira ao final da matéria o fofíssimo sombrio vídeo!

Nirvana e The Batman

Devido à repercussão do filme estrelado por Robert Pattinson, a faixa presente no aclamado disco Nevermind (1991) voltou às paradas de Rock nos Estados Unidos.

No dia 9 de Março, a música alcançou o top 5 do Spotify nos EUA no ranking das 50 canções mais reproduzidas diariamente no aplicativo, como te contamos aqui.

Antes do filme ser lançado, o diretor Matt Reeves revelou que sua versão de Bruce Wayne teve inspiração no saudoso vocalista do Nirvana. Além disso, Paul Dano, que interpreta o Charada no novo filme, disse que “Something in the Way” também influenciou na criação do seu personagem.

LEIA TAMBÉM: Homem solta morcego vivo em sala de cinema e sessão de “The Batman” é interrompida

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!