Taylor Lautner viraliza após TikTok da noiva falando de Robert Pattinson

O TikTok é repleto de “trends” virais. Uma das atuais é bem simples e consiste em pedir para que os usuários mostrem quem eram suas paixões na adolescência e, em seguida, a pessoa com quem eles realmente ficaram no final.

Numa dessas, Taylor Dome resolveu entrar na brincadeira. Em um novo TikTok postado pela influencer, a jovem mostra um plot twist que está ganhando a internet.

Ao compartilhar que seu verdadeiro “crush” foi Robert Pattinson (principalmente na época de Crepúsculo, onde interpretou o vampiro Edward Cullen), Dome revela que na realidade acabou ficando com ninguém menos que Taylor Lautner, que nas telonas do drama adolescente era coincidentemente Jacob Black, o lobisomem que rivalizava com Pattinson/Cullen por Bella Swan (Kristen Stewart).

“Acho que é hora de ser sincera”, brincou a futura Sra. Lautner na legenda da publicação.

Taylor Lautner respondeu

Nos comentários, o ator entrou na brincadeira justamente fazendo referência à saga literária: “Já era hora de eu ganhar algo”, escreveu Lautner, mostrando que parece ter levado tudo com bom humor.

O comentário, claro, refere-se ao fato de Bella escolher ficar com Edward após os acontecimentos de Eclipse (2010), mesmo após Jacob jurar amor a ela.

A “briga” nas telonas pelo coração da protagonista foi uma verdadeira febre, dividindo a base de fãs entre #TeamEdward e #TeamJacob. Que situação!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by TAY (@taydome)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!