Travis Scott usa tênis do Iron Maiden em jogo da NBA
Reprodução/Twitter

Meses após a tragédia no festival Astroworld, Travis Scott finalmente está de volta com uma nova composição. Trata-se de “Hold That Heat”, faixa feita em parceria com o também rapper Future e com Southside.

Esta é a primeira vez que Scott faz um lançamento desde a chegada dos singles “Mafia”  e “Escape Plan” , divulgados antes do fatídico evento de música realizado em Novembro.

Ouça “Hold That Heat” ao final da matéria!

Travis Scott voltou a se apresentar ao participar de festa privada

Recentemente, Travis fez sua primeira apresentação depois do festival em Houston, nos EUA, que matou dez pessoas e deixou centenas de feridos.

O artista executou um set muito breve em uma festa privada pré-Oscar em Bel Air, na Califórnia, que contou com a presença de celebridades como Leonardo DiCaprio e as tenistas Venus Serena Williams.

O show para poucos convidados contou com a participação do DJBooth, que, junto com Scott, animou a plateia com sucessos como “Antidote”“Highest in the Room”, “Goosebumps” e “Sicko Mode”.

Esta última, inclusive, apareceu em vídeos que circularam pelo Twitter. Você pode ver todos os detalhes nesta matéria.

LEIA TAMBÉM: Travis Scott lança iniciativa por segurança em shows e homenageia vítimas do Astroworld

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!