Travis Scott
Reprodução/YouTube

Quase cinco meses depois da tragédia no festival Astroworld, Travis Scott fez sua primeira apresentação após o evento em Houston, nos EUA, que matou dez pessoas e deixou centenas de feridos.

De acordo com o TMZ (via Rap-Up), o rapper fez um set muito breve em uma festa privada pré-Oscar em Bel Air, na Califórnia. O show para poucos convidados aconteceu no último sábado (26) e contou com a participação do DJBooth.

Juntos, eles animaram a plateia com sucessos como “Antidote”, “Highest in the Room”, “Goosebumps” e “Sicko Mode”, e esta última apareceu em vídeos que circularam pelo Twitter.

Nas imagens, Scott está sorridente e aparenta satisfação ao tocar para as pessoas presentes na festa. Entre elas estariam Leonardo DiCaprio, Venus Williams, Serena Williams, Tyga e YG. Já Tobey Maguire chegou a ser fotografado ao lado de Travis no evento.

Veja os tuítes ao final da matéria!

Aparição pública de Travis Scott no final de 2021

Em Dezembro passado, Scott foi entrevistado pelo radialista Charlamagne tha God e falou sobre as consequências emocionais provocadas pelos terríveis acontecimentos no Astroworld. Ele afirmou, por exemplo, que não sabia que as pessoas estavam morrendo durante seu show e, por isso, ele teria continuado a apresentação.

O artista, que responde a centenas de ações judiciais por causa da tragédia, viu seu filho nascer em Fevereiro e atualmente prepara o sucessor de Astroworld, disco lançado em 2018 e que deu nome ao fatídico festival. Intitulado Utopia, o novo álbum pode sair em breve.

LEIA TAMBÉM: Travis Scott lança iniciativa por segurança em shows e homenageia vítimas do Astroworld

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!