Imagens inéditas do Charlie Brown Jr. mostram Chorão com Neymar, Champignon e mais
Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, o Charlie Brown Jr. se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais por conta do lançamento de uma nova coleção de uniformes do Santos Futebol Clube, time que sempre esteve bastante associado a Chorão e à banda de forma geral.

Toda a linha de roupas surgiu a partir da ideia de comemorar o aniversário de 30 anos do grupo que se formou em 1992, algo que está sendo celebrado inclusive em detalhes das peças. Apesar dos produtos terem se esgotado muito rapidamente, a boa notícia é que o próprio CBJr também resolveu presentear os fãs nessa data especial de uma forma diferente.

Usando o Instagram, a banda divulgou um vídeo com imagens inéditas que mostram Chorão e o também saudoso Champignon, interpoladas com lances do Santos e momentos que evidenciam a ligação entre as partes. O vídeo foi exibido originalmente no evento de lançamento da coleção e chegou às redes sociais para a alegria dos fãs.

Veja ao final da matéria!

LEIA TAMBÉM: O dia em que Chorão aconselhou fã a baixar suas músicas: “não gasta dinheiro com essa porra”

Imagens inéditas do Charlie Brown Jr.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Charlie Brown Jr. (@charliebrownjr)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!