Santos FC lança coleção de uniformes inspirada no Charlie Brown Jr.
Foto por Marcelo Mug / Divulgação

Não é surpresa pra ninguém que o saudoso Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, era fanático pelo Santos Futebol Clube. Agora, o time da cidade adotada por Chorão decidiu celebrar os 30 anos do icônico Charlie Brown Jr. de um jeito pra lá de especial.

A banda, que surgiu na cidade do litoral paulista e trazia o local como tema recorrente nas letras de suas músicas, está sendo homenageada com a nova coleção de uniformes da equipe lançada nesta terça-feira (19) em parceria com a Umbro, marca responsável pela confecção dos produtos do time.

A coleção consiste em uma linha casual com camisas, casacos, bermuda e tênis dedicados à banda de Chorão. Praticamente todas as peças têm a marca do Charlie Brown Jr. estampada em locais de destaque, como você pode ver (e adquirir) clicando aqui.

Santos e Charlie Brown Jr.

Entre as demonstrações de amor pelo time, Chorão estrelou um show na Vila Belmiro em 2010, durante a apresentação do retorno do atacante Robinho ao clube, que chegou de helicóptero ao estádio ao lado de Pelé (via ge).

Infelizmente, o lendário vocalista nos deixou muito cedo aos 42 anos de idade, no dia 6 de Março de 2013, depois de lutar contra a depressão por algum tempo. Sem dúvidas, ele ficaria muito feliz com essa homenagem do Santos!

Confira abaixo algumas imagens dos produtos lançados.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!