Santos FC lança coleção de uniformes inspirada no Charlie Brown Jr.
Foto por Marcelo Mug / Divulgação

Não é surpresa pra ninguém que o saudoso Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, era fanático pelo Santos Futebol Clube. Agora, o time da cidade adotada por Chorão decidiu celebrar os 30 anos do icônico Charlie Brown Jr. de um jeito pra lá de especial.

A banda, que surgiu na cidade do litoral paulista e trazia o local como tema recorrente nas letras de suas músicas, está sendo homenageada com a nova coleção de uniformes da equipe lançada nesta terça-feira (19) em parceria com a Umbro, marca responsável pela confecção dos produtos do time.

A coleção consiste em uma linha casual com camisas, casacos, bermuda e tênis dedicados à banda de Chorão. Praticamente todas as peças têm a marca do Charlie Brown Jr. estampada em locais de destaque, como você pode ver (e adquirir) clicando aqui.

Santos e Charlie Brown Jr.

Entre as demonstrações de amor pelo time, Chorão estrelou um show na Vila Belmiro em 2010, durante a apresentação do retorno do atacante Robinho ao clube, que chegou de helicóptero ao estádio ao lado de Pelé (via ge).

Infelizmente, o lendário vocalista nos deixou muito cedo aos 42 anos de idade, no dia 6 de Março de 2013, depois de lutar contra a depressão por algum tempo. Sem dúvidas, ele ficaria muito feliz com essa homenagem do Santos!

Confira abaixo algumas imagens dos produtos lançados.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!