Post Malone em 2018
Foto de Post Malone via Shutterstock

Boa notícia para os fãs de Post Malone!

Um dos empresários do rapper, Dre London, revelou nesta semana através de sua conta pessoal no Instagram que o artista deve lançar um novo álbum em Maio, em dia ainda não especificado.

Conforme informou a Billboard, o disco de Malone se chamará twelve carat toothache e terá cerca de 45 minutos de duração, sendo o mais curto na carreira do rapper.

Veja a postagem de Dre London ao final da matéria.

Sucessor de Hollywood’s Bleeding

Quarto trabalho de estúdio na carreira de Post, twelve carat toothache vai suceder o elogiado Hollywood’s Bleeding, que saiu em 2019 e alcançou o topo da parada da Billboard 200, além de ter atingido a posição de número 1 na Hot 100 com os singles “Circles” e “Sunflower”.

Em seu disco anterior, beerbongs & bentleys, de 2018, Malone já havia conseguido o mesmo feito com a canção “Rockstar”, lançada em parceria com o também rapper 21 Savage.

Post Malone no Rock in Rio

Atração principal do Rock in Rio no dia 3 de Setembro, Post deve mostrar ao vivo as canções de seu novo álbum para o público brasileiro. Antes de vir para a América do Sul, ele ainda fará turnês por Estados Unidos, Reino Unido e Europa .

Em tempo, no final de 2021 o cantor lançou o clipe feito para a faixa “One Right Now” em parceria com The Weeknd e é provável que a música seja incluída em twelve carat toothache.

LEIA TAMBÉM: Polícia usa clipes de Rap como prova para prender 20 supostos membros de gangues

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Dre London (@drelondon)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!