Travis Scott usa tênis do Iron Maiden em jogo da NBA
Reprodução/Twitter

O rapper Travis Scott liberou nas plataformas digitais o single duplo “ESCAPE PLAN / MAFIA”.

O artista, que recentemente se envolveu em polêmica por conta de seu festival Astroworld, já havia mostrado a música em show realizado em Miami em Julho. Este é o primeiro lançamento de Travis desde a chegada do álbum Franchise, em Setembro de 2020.

Lorde

Lorde disponibiliza teaser do seu novo disco "Solar Power"
Reprodução / YouTube

Em Junho, Lorde lançou o álbum Solar Power, que agora ganhou duas faixas-bônus em sua edição deluxe. Trata-se de “Helen of Troy” e “Hold No Grudge”.

“Essas canções representam divertidas explorações na jornada do disco. Elas não couberam muito bem na tracklist por qualquer razão que seja mas são ambas grandes composições,” afirmou a cantora.

Post Malone e The Weeknd

Foto por Stephanie Hahne

Post Malone se juntou ao The Weeknd pela primeira vez e disponibilizou nas plataformas de streaming a canção “One Right Now”.

A música foi citada pelos dois artistas no início da semana e pode aparecer no quarto disco de estúdio de Post, sucessor de Hollywood’s Bleeding (2019).

Nos últimos dois anos, o rapper divulgou diversas canções soltas como “Only Wanna Be with You” e “Motley Crew”, liberada em Julho.

Snoop Dogg

Snoop Dogg (Tomorrowland)
Foto via Wikimedia Commons

Em parceria com Jadakiss, Benny the Butcher e Busta Rhymes, Snoop Dogg lançou nas plataformas digitais a canção “Murder Music”.

A música chega depois do lançamento de “Big Subwoofer”, faixa assinada por Dogg junto com Ice Cube, E-40 e Too $hort. Em 19 de Novembro, Snoop lançará o disco The Algorithm.

A$AP Rocky

A$AP Rocky faz cover de Foster The People

O rapper A$AP Rocky lançou no YouTube a faixa “Sandman”. Em 2022, o artista vai se juntar em turnê com o Red Hot Chili Peppers e passa pelo Lollapalooza Brasil.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!