Megadeth com Dave Mustaine e Kiko Loureiro
Foto do Megadeth via Shutterstock

O show do Megadeth no Rock In Rio 2022 foi cancelado.

O TMDQA! havia adiantado a notícia em nosso perfil oficial do Twitter, onde publicamos um tweet sobre como a banda liderada por Dave Mustaine anunciou uma turnê pelos EUA hoje mais cedo.

Na mesma data em que tocaria na Cidade do Rock, o grupo de thrash metal anunciou que estaria em Houston, no Texas, o que obviamente inviabilizaria a apresentação.

Cancelamento do Megadeth

Há poucos minutos, a organização do Rock In Rio divulgou uma nota onde confirmou o cancelamento da apresentação por “motivos alheios à vontade do festival”.

Além disso, ainda afirmou que já está procurando um substituto para a banda que tem o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro:

A organização do Rock in Rio confirma o cancelamento do show da banda MEGADETH e informa que já está trabalhando para a divulgação do nome que substituirá a atração, que por motivos alheios à vontade do festival não poderá vir ao Brasil. MEGADETH estava confirmada para 2 de setembro, primeiro dia de festival. Na mesma data, IRON MAIDEN, Dream Theater e Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira estão no line-up do Palco Mundo.

Dave Mustaine e os motivos para a desistência

David Ellefson abre o jogo sobre sua polêmica saída do Megadeth

Fora o pronunciamento do Rock In Rio, ainda não há nenhuma publicação a respeito dos motivos oficiais para o cancelamento do show do Megadeth no Rock In Rio 2022.

Na Internet, há pessoas especulando que o vocalista e guitarrista Dave Mustaine não teria se vacinado contra a COVID-19, e isso não permitiria que ele viajasse.

De qualquer forma, são apenas rumores e é preciso aguardar para saber se a banda ou o próprio músico irão se pronunciar.

LEIA TAMBÉM: Dave Mustaine presenteia fã com trecho de inédita do Megadeth

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar