Gorillaz feat. Beck -
Reprodução/YouTube

MITA (Music Is The Answer), é um novo festival brasileiro que já chegou dando o que falar.

Ontem, dia 06 de Abril, a organização do evento divulgou os horários de todos os shows com mais de um mês de antecedência para as duas edições, e o melhor: sem choque de horários!

São Paulo e Rio de Janeiro receberão os dois palcos do festival e grandes nomes como Gorillaz, Two Door Cinema Club, Tom Misch e RÜFÜS DU SOL além, é claro, dos artistas nacionais Gilberto Gil in concert, Marcelo D2, Xênia França e Liniker, que prometem shows emocionantes.

Horários dos Shows e Divisão entre SP e RJ

O que complica a escolha dos fãs é a diferença de line-up entre as cidades. The Kooks, Jão, Alice Caymmi conv. Maria Luiza Jobim e Marcos Valle & Azymuth serão exclusividades da edição do Rio, no Jockey Club, enquanto Marina Sena, Matuê e Luedji Luna se apresentam apenas em São Paulo, na Arena Spark. 

Apesar da ausência de The Kooks na edição de São Paulo, os fãs paulistanos não ficarão sem um show da banda, pois a organização do festival garantiu um show solo para o dia 20 de maio na cidade.

O line-up completo do festival MITA poderá ser desfrutado nos dias 14 e 15 de maio em São Paulo ou 21 e 22 do mesmo mês no Rio de Janeiro. 

Você pode ver os horários, em detalhes, através dos posts no Instagram abaixo!

Não deixe de seguir o perfil oficial do TMDQA! no Instagram para também ficar por dentro de tudo que acontece no festival, bem como ver a nossa cobertura.

LEIA TAMBÉM: Luedji Luna levará um dos melhores discos nacionais dos últimos anos ao palco do MITA Festival

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!