Luedji Luna no Festival Queremos
Foto: Patrick Sister

O line-up do MITA Festival foi revelado assim que o evento foi anunciado e traz nomes incríveis da música brasileira.

Um deles é o da cantora Luedji Luna, que definitivamente merece a atenção de quem garantir o seu ingresso para os shows em São Paulo.

Em 2020, a cantora baiana disponibilizou o disco Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água, e não à toa foi parar no topo da nossa lista com os 50 Melhores Discos Nacionais daquele ano.

Luedji Luna no MITA Festival

Em um trabalho dos mais belos, Luedji Luna misturou composições incríveis com um trabalho audiovisual impecável, se conectando com a capa da obra e levando o ouvinte aos mundos que a artista imaginou ao lançá-la.

Com elementos de MPB, Música Alternativa e uma forte carga emocional, Bom Mesmo É Estar Debaixo D’Água mostrou uma artista que esbanja força para falar sobre temas dos mais pessoais como se estivesse dialogando diretamente com o ouvinte.

Pianos, metais, percussões e arranjos fora do óbvio funcionam como uma bela camada sonora para a voz de Luedji, que apresenta grandes verdades através de uma suavidade que afaga.

Tudo isso estará presente no palco do MITA Festival, e se eu fosse você, não esperaria para garantir meus ingressos para os shows, clicando aqui.

Logo abaixo você pode ver o Álbum Visual do disco de Luedji Luna e mergulhar nesse mundo incrível da música brasileira.

Depois, recomendamos também dar uma sacada em outros títulos da obra da artista, como o seu disco de estreia, Um Corpo no Mundo, lançado em 2017, além de singles como “Espelho” (com YOÙN), e a interpretação de “Acalanto” na série COLORS.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!