Avril Lavigne em 2011
Foto de Avril Lavigne via Shutterstock

Ao que tudo indica, Avril Lavigne deve confirmar novos shows no Brasil além da sua apresentação no Rock in Rio 2022.

Inicialmente, o jornalista José Norberto Flech, conhecido por antecipar informações de shows e eventos no país, anunciou que a cantora vai passar por São Paulo com sua turnê, dando uma oportunidade para os fãs que não vão conseguir assisti-la no festival.

Por enquanto, ele não confirmou o local e a data do possível show mas afirma que o evento deve ser anunciado oficialmente em breve.

Avril Lavigne no Brasil

O rumor ganhou força após um recente comentário de Avril durante sua participação no Ask Anything Chat. Em um trecho divulgado nas redes sociais, a cantora revela que tem planos de tocar em outros locais no Brasil:

Eu estou muito animada de tocar no festival [Rock in Rio]. Eu já toquei nele antes e provavelmente foi o maior show que já fiz! Cerca de 80 mil pessoas… nada de mais.

E se eu vou ter outras datas no Brasil… Estamos trabalhando nisso, na verdade. Teremos atualizações sobre isso muito em breve e eu estou muito animada em retornar ao Brasil e me apresentar lá!

Em Fevereiro, Avril Lavigne lançou seu aguardado disco Love Sux, no qual ela explora novamente a pegada do Pop Punk que a consagrou com a ajuda de Travis Barker, baterista do blink-182, como produtor. Saiba mais aqui.

A cantora deve tocar algumas músicas do seu novo disco além de grandes clássicos durante seu show no Palco Sunset do Rock In Rio, que acontece no dia 9 de Setembro. No mesmo dia, se apresentam Green Day, Fall Out Boy e mais no Palco Mundo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!