Jack White invade show de Beck e faz cover de Chumbawamba; assista ao vídeo
Fotos por David James Swanson | Michael Kravetsky

O público presente no show de Beck realizado na última segunda-feira (21) em Nashville, foi surpreendido com a aparição de Jack White.

Durante a performance intimista, a estrela do The White Stripes invadiu o palco do The Basement East, em um momento que Beck estava afastado e se apresentou à plateia como Beck. Ele disse:

Olá senhoras e senhores, sou Beck. Eu gostaria de tocar uma das minhas músicas favoritas dos anos 1990 que eu escrevi.

Deixando o público confuso, White iniciou um mashup country dos clássicos “Tubthumping” da banda Chumbawamba e “I’m Gonna Be (500 Miles)’ do The Proclaimers, e nenhuma das duas músicas eram de Beck.

A primeira, inclusive, é um dos maiores hits do Rock Alternativo dos Anos 90, explodindo nas paradas mundo afora.

Jack White no show de Beck

Pouco tempo depois, o verdadeiro Beck entrou no clima da brincadeira e surgiu no palco para entender o que estava acontecendo. Ele disse a White:

O que você está fazendo, Jack? Você pediu um cortador de unhas. Fui até o meu carro para pegá-los. Eu volto e você está tocando meu show.

O divertido momento foi compartilhado na conta do Instagram da Third Man Records, gravadora, fábrica de discos e loja de Jack White. Confira no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Jack White faz apelo para que gravadoras construam suas próprias fábricas de discos de vinil

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Third Man Records (@thirdmanrecords)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!