Beck
Foto via Wikimedia Commons

Após pouco mais de 10 anos sem vir ao Brasil, ele está de volta: Beck será atração do Primavera Sound São Paulo 2023 neste domingo, 3 de Dezembro!

O ícone do Folk moderno até tinha uma apresentação marcada para o sábado (2) no Rio de Janeiro, mas acabou não conseguindo realizá-la devido a uma questão de saúde. No entanto, ao menos por enquanto, seu show na edição brasileira do festival está confirmado e marcará seu retorno após tocar no Festival Planeta Terra, em 2013.

Antes disso, ele passou pela edição argentina do Primavera Sound e, por lá, deu um gostinho do que os fãs podem esperar no repertório de hoje. É claro que os maiores sucessos da carreira estão presentes, mas chama atenção a ausência de músicas do disco Morning Phase (2014), que venceu o Grammy de Álbum do Ano em uma edição surpreendente da premiação.

Ao invés de apostar na sonoridade mais ligada ao violão, Beck aposta em músicas com mais presença de guitarra e em faixas mais dançantes, como você pode ver abaixo. Será que teremos alguma surpresa no setlist do Brasil?

Provável setlist de Beck no Primavera Sound São Paulo

1. Devils Haircut
2. Mixed Bizness
3. The New Pollution
4. Girl
5. Qué Onda Guero
6. Nicotine & Gravy
7. Wow
8. Soul of a Man
9. Lost Cause
10. Dreams
11. Valley of the Pagans (Gorillaz)
12. Loser
13. E-Pro
14. One Foot in the Grave
15. Where It’s At

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!