A Day To Remember e Alexisonfire farão shows paralelos ao Lollapalooza Brasil
Crédito: reprodução

Já entramos no mês em que será realizado o Lollapalooza Brasil 2022, mas o festival ainda reservava surpresas para o público.

Nesta quinta-feira (3), o evento anunciou em sua conta oficial no Twitter que a programação das Lolla Parties será completada com shows de A Day To Remember e Alexisonfire no dia 24 de Março.

As duas bandas dividirão o palco da Audio, em São Paulo, e os ingressos já estão disponíveis aqui. No dia anterior, em 23 de Março, a banda australiana King Gizzard & the Lizard Wizard abre as Lolla Parties com apresentação no Cine Joia.

“É muito bom poder retomar o Lollapalooza Brasil com os detalhes e as características que o nosso público ama. As Lolla Parties são um bom exemplo disso. Em breve, também vamos dar detalhes de outros serviços que tornam a experiência do festival ainda mais completa, como a disponibilidade de lockers e de transfers,” comenta Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time For Fun.

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 25, 26 e 27 de Março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e vale lembrar que restam poucos ingressos para o festival. A compra das entradas pode ser feita no site oficial (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Confira ao final da matéria o post do evento sobre as Lolla Parties no Twitter!

Protocolos contra a COVID no Lollapalooza Brasil

De acordo com a produção do festival, para a entrada do público, será necessário apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a COVID, assim como é obrigatório o uso de máscara dentro do local, com retirada autorizada apenas para o consumo de alimentos e bebidas.

Para a segurança dos fãs, artistas e equipe, os organizadores do Lollapalooza Brasil estão em contato constante com os órgãos locais de saúde e de segurança pública para seguir todas as recomendações vigentes diante da pandemia.

O público do evento, inclusive, receberá atualizações regulares com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para a entrada no local.

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil: saiba quando chegarão as pulseiras e como retirá-las

Lolla Parties com King Gizzard, A Day to Remember e Alexisonfire

Serviço das Lolla Parties:
King Gizzard & the Lizard Wizard @ Cine Joia
Data: 23 de março (quarta-feira)
Endereço: Praça Carlos Gomes, 82 – Sé, São Paulo

A Day To Remember e Alexisonfire @ Audio
Data: 24 de março (quinta-feira)
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!