Lollapalooza Brasil
Crédito: divulgação

Depois de muita expectativa diante dos adiamentos por causa da pandemia, a nova edição do Lollapalooza Brasil finalmente está perto de acontecer e, para tornar a experiência ainda mais confortável, a organização criou as pulseiras Lolla Cashless, que começarão a ser enviadas para o público a partir de amanhã (19).

Deste sábado até 24 de Março, as pulseiras serão enviadas para aqueles que escolheram recebê-las em casa, conforme o endereço selecionado no ato da compra. Já quem comprou com a opção de retirada poderá buscar a mesma no Shopping Cidade São Paulo ou no Shopping D, ambos localizados na capital paulista.

Com a Lolla Cashless em mãos, o público terá que fazer o registro da pulseira a partir da próxima terça-feira (22) através do site. Ao registrá-la depois de criar uma conta, os fãs de música poderão carregar créditos para consumir itens com facilidade e segurança dentro do Lollapalooza Brasil.

Além disso, a Lolla Cashless oferece outros benefícios, como a verificação dos recibos eletrônicos das compras e o recebimento de informações em tempo real sobre o saldo disponível.

Pulseiras para o Lolla 2020 continuam válidas

Quem recebeu as pulseiras para a edição que aconteceria em 2020 poderá utilizá-las sem problema, pois elas foram atualizadas pelo sistema automaticamente e seguem válidas para o evento deste ano.

Para retirar a Lolla Cashless nos pontos presenciais, será necessário apresentar documento com foto, voucher de compra impresso e o cartão utilizado.

O Lollapalooza Brasil 2022 será realizado nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e tem shows confirmados de Foo Fighters, Miley Cyrus, The Strokes, Doja Cat, A$AP Rocky e Martin Garrix, além de Emicida, Alok, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Djonga, Fresno, Jup do Bairro, MC Tha, Rashid e muito mais.

A compra dos ingressos – estão à venda as últimas unidades – pode ser feita no site (com taxa) e na bilheteria oficial (sem taxa).

Lollapalooza Brasil e segurança contra a COVID

Vale lembrar que os organizadores do festival estão em contato constante com os órgãos de saúde e de segurança pública para garantir os cuidados necessários diante da pandemia.

Inclusive, além da exigência do comprovante de vacinação na entrada com pelo menos duas doses carimbadas, será obrigatório o uso de máscaras para circulação no evento, exceto na hora de comer ou beber no local.

Até a data do festival, todas as recomendações vigentes serão seguidas e o público receberá atualizações regulares pelas redes sociais do Lollapalooza Brasil com informações importantes sobre os procedimentos e políticas de segurança para entrar no evento.

Confira a seguir os pontos de troca do Lollapalooza Brasil 2022!

LEIA TAMBÉM: Lollapalooza Brasil anuncia Lamparina e Marina Sena para edição 2022

Shopping Cidade São Paulo
Av. Paulista, 1230 – Bela Vista – São Paulo
4º andar – Espaço de Eventos em frente ao cinema
Horário de funcionamento
Segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 14h às 20h

Shopping D
Av. Cruzeiro do Sul, 1100 – Canindé – São Paulo
1º andar – Loja 1060
Horário de funcionamento
Segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 14h às 20h

Lollapalooza Brasil
Dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar