Aos 79 anos, Paul McCartney anuncia turnê com shows em estádios
Divulgação

Paul McCartney anunciou seu retorno aos palcos com a turnê Got Back.

Depois de passar os dois últimos anos afastado de aglomerações por conta da pandemia do coronavírus, o músico de 79 anos de idade realizará 13 apresentações em estádios dos Estados Unidos.

Através de sua conta do Instagram, Macca publicou as datas da turnê e declarou na legenda:

Eu disse no final da última turnê que te veria na próxima. Eu disse que ia voltar para vocês.

Bem, eu voltei!

Por enquanto, o músico não informou outras datas além da turnê pela América do Norte, mas nos comentários da publicação muitos fãs já estão pedindo para que ele não deixe de se apresentar no Brasil.

Paul McCartney – Got Back Tour

A turnê do ex-Beatle está prevista para começar no dia 28 de Abril em Spokane, WA, e a última apresentação está marcada para 16 de Junho, no MetLife Stadium em East Rutherford, NJ, apenas dois dias antes do cantor completar 80 anos.

Paul também irá se apresentar no famoso SoFi Stadium em Los Angeles, CA, e passará com a turnê por Seattle, Oakland, Hollywood, Orlando, Boston, Baltimore e outros locais, confira a lista completa ao final da matéria.

Em 2020 McCartney disponibilizou o álbum McCartney III, que forma uma trilogia com seus dois primeiros trabalhos solo lançados em 1970 e 1980, respectivamente.

Já no ano passado, o músico convidou nomes como St. Vincent, Dominic Fike, Beck, Ed O’Brien do Radiohead, Phoebe Bridgers, Josh Homme (Queens Of The Stone Age), Anderson .Paak, Damon Albarn (Blur, Gorillaz) e outros artistas para retrabalhar as canções de seu último disco e lançou McCartney III Imagined.

Os ingressos para a turnê Got Back estarão à venda a partir desta sexta-feira, 25 de fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!