Paul McCartney
Foto por Rodrigo Simas

O lendário Paul McCartney lançou nesta sexta-feira (16) a nova versão do seu disco mais recente, McCartney III.

Como adiantado por Macca, ele mesmo escolheu cuidadosamente alguns artistas para retrabalhar as canções do álbum que foi totalmente produzido pelo ex-Beatle durante o período de quarentena e disponibilizado em Dezembro do ano passado .

Nomes como St. Vincent, Dominic Fike, Beck, Ed O’Brien do Radiohead, Phoebe Bridgers, Josh Homme (Queens Of The Stone Age), Anderson .Paak, Damon Albarn (Blur, Gorillaz), 3D (Massive Attack), Khruangbin e Blood Orange estão presentes em McCartney III Imagined.

Novo disco de Paul McCartney

O resultado do novo trabalho mostra que alguns artistas optaram por fazer covers das canções, outros cantaram com o próprio Paul e alguns criaram remixes para as músicas.

Além das participações citadas, o disco conta com um remix do ator Idris Elba que conseguiu colocar um estilo próprio em uma das canções. Porém, esta faixa só estará disponível no álbum físico do novo trabalho (via CoS).

Tanto o CD como as versões físicas em vinil serão lançadas em 23 de Junho. Até lá, você já pode fazer a pré-encomenda no site de Paul McCartney.

É importante destacar que as edições limitadas de vinil rosa e colorido já estão esgotadas, mas você pode garantir os outros produtos.

Ouça no player abaixo o lançamento de Paul em parceria com outros artistas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!