James McCartney lançou parceria com Sean Ono Lennon
Crédito: reprodução

Filhos das lendas Paul McCartney e John Lennon, James McCartney e Sean Ono Lennon carregam o peso do legado de seus pais com os Beatles e lançaram, dias atrás, a canção “Primrose Hill”.

A estreia da faixa, claro, é um desafio para ambos e tenta, de certa forma, honrar a carreira de Lennon e McCartney, já que a sonoridade conversa bastante com a discografia dos Beatles.

A letra fala sobre passar o tempo com uma pessoa querida em um morro localizado em Londres, na Inglaterra, que leva o mesmo nome da música. Ao comentar a novidade no X/Twitter, James escreveu:

‘Primrose Hill’ está aqui! Hoje estou muito animado para compartilhar minha música mais recente, coescrita pelo meu bom amigo Sean Ono Lennon. Com o lançamento desta música, parece que estamos realmente tirando as coisas do papel, e estou muito animado para continuar compartilhando músicas com vocês.

Ouça “Primrose Hill” ao final da matéria e depois nos conte se eles acertaram!

Paul McCartney cantou “Let It Be” junto com os Eagles

Em tempo, na semana passada aconteceu no Hollywood Bowl, em Los Angeles, na Califórnia, um concerto em tributo a Jimmy Buffett e diversas lendas do Rock participaram do evento que homenageou o músico falecido em 1º de Setembro de 2023.

Dave Grohl, por exemplo, foi o responsável por convidar ao palco ninguém menos que Paul McCartney, que se apresentou ao lado do Eagles para uma performance histórica de “Let It Be”, um dos maiores sucessos dos Beatles, como você pode saber mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Ringo Starr relembra episódio bizarro com os Beatles nas Filipinas: “cuspiram e nos humilharam”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!