Resumo da Semana - Capa Post Site
Arte: Bruce Rodrigues

E finalmente podemos aplicar a frase “o patrão ficou doido” aqui no TMDQA!

Desde antes da pandemia, o Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos! tem um programa especial chamado Resumo da Semana, onde o objetivo está claro no nome.

Por lá, Tony Aiex e Rafael Teixeira discutem os assuntos mais falados da semana e trazem dicas de lançamentos de discos, singles, EPs e mais.

Resumo da Semana EXTRA!

Ao final do ano passado, nós criamos um programa extra, onde nos aprofundamos nos assuntos com mais detalhes, emitimos opiniões sobre trabalhos recentes, interagimos com ouvintes e mais.

Esse programa está disponível na Orelo, plataforma brasileira de Podcasts que remunera os criadores, e por lá você pode encontrar diversos pacotes de assinatura, desde o apoio simples até a opção “Diretoria”.

Nessa, você não apenas opina sobre os temas como participa de um grupo secreto do Telegram, faz parte das gravações, manda áudios que vão ao programa e muito mais.

Pois nos próximos dias, até 28 de Fevereiro, se você assinar esse pacote por 15 reais ao mês, nós iremos devolver teu dinheiro!

Como Assinar?

É só você acessar o site do Podcast na Orelo clicando aqui, escolher o plano, fazer o pagamento normal, e a gente entra em contato na sequência para o reembolso.

Demais, hein?

Vem com a gente que aqui você irá encontrar opiniões, diversão, interatividade e mais, pra SEXTAR com a gente toda semana!

Podcast TMDQA! Nas Mídias

Acompanhe as nossas publicações, que ainda contam com outros programas e participações especialíssimas como Caetano Veloso, Erasmo Carlos, Kamilla Fialho, Izzy La Reina e mais, seguindo o Podcast TMDQA! no Instagram.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!