Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza 2022 já está quase aí e a organização do evento acaba de divulgar quais serão as medidas contra COVID-19 adotadas no evento.

De acordo com a produção, será necessário apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a COVID-19. Mais ainda, é obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, com retirada autorizada apenas para o consumo de alimentos e bebidas.

O comunicado na íntegra diz:

A segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas. Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.

Você pode se manter atualizado sobre o evento no site oficial. O Lollapalooza Brasil 2022 acontece entre os dias 25 e 27 de Março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Lollapalooza Brasil 2022

Em tempo, vale lembrar que o Lolla anunciou recentemente a adição de Marina Sena e Lamparina à escalação já bastante recheada.

Você pode ver o restante do line-up, encabeçado por Foo FightersMiley Cyrus The Strokes, por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!