Lollapalooza Brasil 2022

O Lollapalooza 2022 já está quase aí e a organização do evento acaba de divulgar quais serão as medidas contra COVID-19 adotadas no evento.

De acordo com a produção, será necessário apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a COVID-19. Mais ainda, é obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, com retirada autorizada apenas para o consumo de alimentos e bebidas.

O comunicado na íntegra diz:

A segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas. Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização.

Você pode se manter atualizado sobre o evento no site oficial. O Lollapalooza Brasil 2022 acontece entre os dias 25 e 27 de Março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Lollapalooza Brasil 2022

Em tempo, vale lembrar que o Lolla anunciou recentemente a adição de Marina Sena e Lamparina à escalação já bastante recheada.

Você pode ver o restante do line-up, encabeçado por Foo FightersMiley Cyrus The Strokes, por aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar