Novas músicas: Alice Glass, Nilüfer Yanya, Widowspeak, Future Islands e Inclination

Entre as novas músicas que foram lançadas hoje (16) estão materiais de Alice Glass, Nilüfer Yanya, Widowspeak, Future Islands e Inclination.

Alice Glass
Foto: Reprodução/Youtube

A cantora Alice Glass lançou seu aguardado álbum solo, PREY//IV, através da Eating Glass Records.

Cofundadora e ex-integrante do duo Crystal Castles, do qual ela saiu em 2014, Alice fala sobre traumas nas letras do disco. Inclusive, a artista deixou sua antiga dupla depois de anos sendo abusada sexualmente pelo outro integrante, Ethan Kath.

“Meu álbum é para as pessoas que experimentaram uma dor que elas não conseguem entender. É para aqueles que sabem o que é sofrimento,” disse Alice sobre o lançamento.

Nilüfer Yanya

Foto: Reprodução/YouTube

A cantora e compositora Nilüfer Yanya divulgou no YouTube o clipe feito para o single “anotherlife”. A canção, que estará no próximo álbum da artista, PAINLESS, sucede as ótimas “stabilise” e “midnight sun” com a mesma qualidade.

O novo disco será lançado em 4 de Março e chega depois do elogiado Miss Universe, de 2019.

Widowspeak

Widowspeak
foto: divulgação

O Widowspeak liberou nas plataformas digitais o clipe da faixa que leva o nome do novo álbum do duo, The Jacket. O vídeo foi dirigido por OTIUM e o disco chegará em 11 de Março.

Future Islands

Future Islands

O Future Islands está de volta com a canção “King Of Sweden”, primeiro lançamento do grupo desde a estreia do álbum As Long As You Are (2020).

A música foi apresentada ao vivo pela primeira vez nesta terça-feira (15) no The Late Show e, no próximo mês, a banda liderada pelo vocalista Samuel T. Herring entrará em turnê pelo Reino Unido.

Em Maio, o grupo vai retornar à América do Norte para uma sequência de shows.

Inclination

Inclination
foto: reprodução

A banda de Hardcore Inclination disponibilizou dois novos singles: “Thoughts and Prayers” e “A Decision”. Os lançamentos aconteceram através do selo Pure Noise Records.