Alice Glass
Foto: Reprodução/Youtube

A cantora e compositora Alice Glass divulgou nas plataformas de streaming o clipe feito para o single “Love Is Violence”.

Dirigido por Bryan M. Ferguson, o vídeo mostra dois adolescentes góticos que iniciam uma relação sexual e começam a arrancar partes de seus corpos como se virassem canibais.

Ex-líder do Crystal Castles, Alice se prepara para lançar seu disco de estreia solo, PREY//IV, com previsão para sair em 16 de Fevereiro.

Jethro Tull

Ian Anderson, do Jethro Tull
Foto de Ian Anderson via Shutterstock

Sem lançar material novo há 18 anos, o Jethro Tull divulgou o clipe da canção “The Zealot Gene” para acompanhar o disco de mesmo nome.

O vídeo é uma animação que dialoga com a criação da vida e a evolução do ser humano.

Quavo

Quavo
foto: reprodução

O rapper Quavo disponibilizou nos serviços de streaming o clipe da faixa “Shooters Inside My Crib”. No vídeo, o artista reflete sobre sua própria jornada.

Em Outubro de 2021, o integrante do Migos divulgou “Strub Tha Ground”, faixa que também deve estar em seu segundo disco solo.

Quavo estreou em 2017 com o álbum Quavo Huncho e recentemente participou do single “Shmoney”, liberado por Bobby Shmurda em Dezembro.

George Ezra

George Ezra
Foto: Reprodução / YouTube

O cantor e compositor George Ezra anunciou seu terceiro disco de estúdio, Gold Rush Kid, junto com a faixa “Anyone For You”.

A música chegou acompanhada por um clipe que mostra o cantor tocando em diferentes paisagens. O novo álbum do artista tem lançamento previsto para 10 de Junho pela Columbia e será o sucessor de Staying At Tamara (2018).

Meshuggah

Meshuggah
Foto: Divulgação

A banda sueca de Metal extremo Meshuggah lançou o clipe da faixa “The Abysmal Eye”, primeiro single de seu nono álbum de estúdio, Immutable.

O disco será lançado em 1° de Abril pela Atomic Fire e vai suceder The Violent Sleep Of Reason (2016).

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!