Alice Glass
Foto: Reprodução/Youtube

A cantora e compositora Alice Glass divulgou nas plataformas de streaming o clipe feito para o single “Love Is Violence”.

Dirigido por Bryan M. Ferguson, o vídeo mostra dois adolescentes góticos que iniciam uma relação sexual e começam a arrancar partes de seus corpos como se virassem canibais.

Ex-líder do Crystal Castles, Alice se prepara para lançar seu disco de estreia solo, PREY//IV, com previsão para sair em 16 de Fevereiro.

Jethro Tull

Ian Anderson, do Jethro Tull
Foto de Ian Anderson via Shutterstock

Sem lançar material novo há 18 anos, o Jethro Tull divulgou o clipe da canção “The Zealot Gene” para acompanhar o disco de mesmo nome.

O vídeo é uma animação que dialoga com a criação da vida e a evolução do ser humano.

Quavo

Quavo
foto: reprodução

O rapper Quavo disponibilizou nos serviços de streaming o clipe da faixa “Shooters Inside My Crib”. No vídeo, o artista reflete sobre sua própria jornada.

Em Outubro de 2021, o integrante do Migos divulgou “Strub Tha Ground”, faixa que também deve estar em seu segundo disco solo.

Quavo estreou em 2017 com o álbum Quavo Huncho e recentemente participou do single “Shmoney”, liberado por Bobby Shmurda em Dezembro.

George Ezra

George Ezra
Foto: Reprodução / YouTube

O cantor e compositor George Ezra anunciou seu terceiro disco de estúdio, Gold Rush Kid, junto com a faixa “Anyone For You”.

A música chegou acompanhada por um clipe que mostra o cantor tocando em diferentes paisagens. O novo álbum do artista tem lançamento previsto para 10 de Junho pela Columbia e será o sucessor de Staying At Tamara (2018).

Meshuggah

Meshuggah
Foto: Divulgação

A banda sueca de Metal extremo Meshuggah lançou o clipe da faixa “The Abysmal Eye”, primeiro single de seu nono álbum de estúdio, Immutable.

O disco será lançado em 1° de Abril pela Atomic Fire e vai suceder The Violent Sleep Of Reason (2016).

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!