Nicki Minaj
Reprodução/YouTube

Em parceria com Lil Baby, Nicki Minaj lançou no YouTube o clipe feito para a nova faixa “Do We Have A Problem?”.

O vídeo foi dirigido por Benny Boom e mostra a cantora como uma agente federal que interroga um suspeito de cometer práticas ilegais. O clipe conta com as participações dos atores Joseph Sikora (“Ozark”) e Cory Hardrict (“American Sniper”).

Bring Me The Horizon

Bring Me the Horizon
Foto: Justin Borucki/Divulgação

A banda britânica Bring Me The Horizon lançou uma cover bem ao seu estilo para a canção “Moon Over The Castle“, que estará no novo título da franquia de jogos Gran Turismo. O sétimo game da série chega em 4 de Março.

Sevdaliza

Sevdaliza

A cantora e compositora Sevdaliza disponibilizou nos serviços de streaming a música “High Above”, seu primeiro single em 2022. Ela, que surgiu em 2017 com o álbum de estreia ISON, possui sua própria gravadora, a Twisted Elegance.

Kavinsky

Kavinsky
foto: divulgação

O produtor francês Kavinsky divulgou três versões feitas para o single “Zenith”, assim como a data de estreia de seu próximo álbum, Reborn. O sucessor de Outrun (2013) será lançado pela Astralwerks/Record Makers em 25 de Março.

Nilüfer Yanya

Foto: Reprodução/YouTube

A cantora e compositora britânica Nilüfer Yanya divulgou nos serviços de streaming a faixa “midnight sun”, que deve integrar o álbum PAINLESS. O disco, que será lançado em Março, também vai contar com “stabilise”, canção liberada anteriormente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!