Placebo assina contrato para novo disco

Formado pela dupla Brian Molko Stefan Olsdal, o Placebo acaba de anunciar seu oitavo disco de estúdio, Never Let Me Go.

A obra é sucessora de Loud Like Love (2013) e já tinha ganhado uma prévia com o single “Beautiful James”. Agora, juntamente ao anúncio do álbum que chega em 25 de Março de 2022, a banda divulgou mais um ótimo single intitulado “Surrounded By Spies”.

Dashboard Confessional

Ícone da cena Emo, o Dashboard Confessional é outro a anunciar um novo disco de inéditas.

All The Truth That I Can Tell deve chegar no dia 25 de Fevereiro e ganhou sua primeira prévia na forma do single “Here’s To Moving On”, que tem a assinatura completa do projeto capitaneado por Chirs Carrabba — uma melodia vocal emocionante, somada a uma atmosfera intimista criada pelo músico com seu violão.

Simple Plan

Falando em Emo, o Simple Plan também está de volta com a música “The Antidote”, lançada nos últimos dias.

A canção é a primeira a chegar do sexto disco de estúdio dos caras, que ainda não tem data nem título. Falando sobre a novidade, a banda afirma que “The Antidote” tem “o som clássico do Simple Plan, mas com uma pegada moderna” e explica que as letras são “honestas e de coração”, lidando com “a vida e as batalhas que todos enfrentamos”.

Nilüfer Yanya

Depois de estrear com o excelente Miss Universe, a ótima Nilüfer Yanya está preparando mais um disco que certamente estará nas listas dos melhores por todo o planeta.

PAINLESS será lançado em 4 de Março e, por enquanto, você pode conferir o single “stabilise” como prévia.

The Halo Effect

Tem novidade também para os fãs do Metal — especialmente para quem curte o In Flames.

A nova banda The Halo Effect chega formada por cinco ex-integrantes do grupo sueco e acaba de estrear com a excelente faixa “Shadowminds”. Fazem parte do novo projeto Jesper Strömblad (guitarra), Daniel Svensson (bateria), Peter Iwers (baixo), Niclas Engelin (guitarra) e Mikael Stanne (vocais).

O primeiro álbum da banda chegará em 2022, ainda sem data específica para seu lançamento.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!