Foo Fighters no clipe de
Reprodução/Apple TV+

Faz algum tempo que o Foo Fighters divulgou sua inusitada parceria com os Muppets como parte de Fraggle Rock: Back to the Rock, nova produção da Apple TV+.

Agora, a canção “Fraggle Rock Rock” ganhou um clipe pra lá de bem-humorado que mostra os membros do Foo Fighters interagindo com os bonecos. Veja a seguir!

Dashboard Confessional

O Dashboard Confessional, projeto que marcou boa parte dos fãs de Emo nas últimas décadas, vai lançar seu novo disco All the Truth That I Can Tell no próximo dia 25 de Fevereiro.

Enquanto o álbum não chega, a banda de Chris Carrabba divulgou um clipe para o single “Burning Heart”.

Calexico

O Calexico lançará seu novo álbum El Mirador no próximo dia 10 de Abril e a faixa-título do trabalho ganhou um belíssimo clipe animado, dirigido por Elefanto. Confira!

Rolling Blackouts Coastal Fever

Pela primeira vez produzindo a si mesma, a Rolling Blackouts Coastal Fever vai lançar o novo disco Endless Rooms no próximo dia 6 de Maio.

Parte do sempre ótimo catálogo da gravadora Sub Pop, a banda deu uma prévia do que vem por aí com o single e clipe de “The Way It Shatters”.

Manchester Orchestra

Ainda promovendo seu ótimo disco The Million Masks of God (2021), o Manchester Orchestra nos presentou com uma gravação de uma performance ao vivo da faixa “Angel of Death”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!