Ozzy Osbourne no programa de Howard Stern em 1996
Reprodução/YouTube

Ozzy Osbourne é realmente uma fonte inesgotável de histórias maravilhosas.

Em uma participação o programa de Howard Stern que foi compartilhada nas redes sociais recentemente, o Madman fez jus ao nome mais uma vez quando contou como foi o seu processo para tirar a carteira de motorista. Provocado pelo apresentador, que lembrou que o vocalista teve que tentar 19 vezes antes de conseguir, Ozzy se “explicou”:

Bom, sabe, eu [estava] doidão em duas ou três ocasiões… Eu fiz um na Inglaterra uma vez que eu acordei, a porta estava aberta e o carro estava estacionado e tinha um recado: ‘Senhor Osbourne, você reprovou. Eu sugiro que você não tente mais dirigir um veículo’.

Osbourne contou que estava “nervoso” e por isso recorreu a “umas duas bebidinhas e algumas carreirinhas”, em uma tentativa de relaxar. Stern ainda relembrou mais detalhes das falhas do cantor do Black Sabbath:

Você desmaiou em um semáforo durante uma das suas provas. Se você tivesse filmado todas as suas provas, seria provavelmente a coisa de mais sucesso.

Pra fechar com chave de ouro, o Príncipe das Trevas exclamou:

Teve duas vezes que [o instrutor] não queria entrar na porra do carro comigo!

É mole? Aí fica difícil de julgar o instrutor! Vale a pena ver o relato completo, com direito a um Ozzy mais risonho do que nunca, pelo vídeo abaixo com legendas em português no Instagram do TMDQA!.

Ozzy Osbourne e a história de sua carteira de motorista

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar