Dua Lipa na live Studio 2054
Reprodução/Twitter

Dua Lipa já está trabalhando em seu próximo disco, sucessor do aclamado Future Nostalgia, e acredita que seus fãs vão se surpreender com o novo material.

Depois de entregar um disco dançante com hits como “Don’t Start Now”, “Levitating” e “Break My Heart” em 2020, a cantora revelou em entrevista ao The Wall Street Journal, no início desta semana, que já realizou “uma grande parte da composição” do seu terceiro álbum de estúdio (via NME).

Apesar de admitir que o projeto está “em forma de bebê” e que ela não tem pressa para revelar o material, a estrela Pop confirmou que o disco já está “começando a tomar forma” e boa parte já foi gravada. Ela acrescentou:

Ele tem uma visão. Tem um nome, eu acho — por enquanto. Tem sido divertido experimentar. Eu sempre vou fazer música pop, mas tem seu próprio som único, que é emocionante e algo que parece um movimento a partir de ‘Future Nostalgia’.

Novo disco de Dua Lipa

Na entrevista, Dua Lipa provocou que sua progressão sonora entre os discos será significativa.

A cantora apontou que seu novo material pode acabar distanciando fãs que passaram a acompanhar seu trabalho por conta do som que ela apresenta em Future Nostagia, e declarou:

Com toda a honestidade, provavelmente não é o que meus fãs querem ouvir.

A notícia sobre o novo disco de Dua chega antes dela iniciar sua turnê mundial para divulgar o álbum de 2020 e também de sua participação em festivais como Primavera Sound, Sziget, Roskilde e Rock in Rio 2022, onde ela será headliner do dia 11 de Setembro, saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!