Supla no Oxigênio Fest 2018-3
Foto: Stephanie Hahne

Neste dia 25 de Janeiro em que São Paulo completa 468 anos, a empresa de pesquisa e monitoramento de mercado e consumo Hibou divulgou um levantamento inédito apontando as cinco personalidades mais representativas da cidade.

O ranking surpreendeu alguns pela presença de Supla, que figurou no estudo ocupando a quinta posição da lista com 3,6% dos votos. Para completar o top 5, apareceram Adoniran Barbosa (4º, 3,7%), Ayrton Senna (3º, 3,9%), Tom Zé (2º, 4,7%) e Silvio Santos (1º, 7,7%).

Em entrevista à Rádio Rock, o roqueiro comentou a inclusão de seu nome:

Para mim é uma honra ter sido lembrado por um número tão representativo de pessoas e figurar ao lado dessas grandes personalidades. São Paulo é uma cidade que tem o dom de inspirar todo e qualquer artista.

Publicado pelo site da revista Exame, o levantamento chamado “São Paulo 468 anos” indicou ainda que 78% dos paulistanos declaram amor à cidade. Além disso, 87% concordam que São Paulo é o melhor lugar para trabalhar e 19,3% apontam a Avenida Paulista como seu cartão postal.

Supla

Vale lembrar que, recentemente, o músico que já lançou uma canção intitulada “São Paulo” (como você pode ver abaixo) e é filho dos políticos Eduardo Marta Suplicy declarou que irá votar em Lula nas eleições de 2022. Supla revelou, inclusive, que considera se candidatar a algum cargo político pelo PT.

Saiba mais aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar