Supla lança animação proibidona para
Reprodução/YouTube

Depois de lançar um disco com seu novo projeto Punks de Boutique, com direito a um show caótico e divertido na Avenida Paulista, Supla divulgou na última sexta-feira (18) uma animação para a faixa “Eu Sou um Capacho”.

Este já é o sétimo videoclipe do álbum Supla e os Punks de Boutique, com destaque para “Não Sou Poeta”, que já alcançou quase 1,5 milhão de visualizações no YouTube, e “As It Was”, versão do hit de Harry Styles.

Assim como o clipe anterior, chamado “Transa Amarrada”, o vídeo para “Eu Sou um Capacho” tem uma temática sexual e mostra os integrantes da banda praticando a submissão – o personagem do cantor, aliás, aparece usando uma calcinha.

Supla e os Punks de Boutique

O novo clipe do disco Punks de Boutique foi animado e produzido pelo cartunista Leandro Franco, que já assinou outros clipes do artista, e a música “Eu Sou um Capacho” conta com uma participação especial de Nathalia Mastrobiso, namorada do vocalista.

Este é o décimo oitavo álbum do “Papito”, e os Punks de Boutique são completados pelo guitarrista Henrique Cabreira, o baixista Eduardo Hollywood e o baterista Ale Iafelice.

Assista abaixo ao vídeo “proibidão” de “Eu Sou um Capacho”, o mais novo trabalho de Supla!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!